#Kings Vintage

8:22 PM

Shirt: Hafner Clothing | Pants: SpringField | Hat: #Kings Vintage Sunglasses: ZeroUV | Watch: AB Aeterno Watches | Shoes: AmsTerdamshoeco

Olá pessoal! :D
Para o post de hoje, trago-vos mais uma vez, um look descontraído e perfeito para andar a passear pela cidade. Como devem saber, gosto um bocadinho de todos os estilos, grunge, casual, classico e etc, mas sem duvida que este é dos meus preferidos, não só pelo conforto, mas sim porque umas simples calças pretas, um casaco preto e uma camisa, ficam bem. Adoro! Ora bem, quanto ao que estou a vestir, hoje apresento-vos uma marca nova, a Hafner, loja online com excelentes camisas de vários estilos, passem pelo site porque vão gostar! Por fim, mostro-vos o meu novo chapéu da #Kings Vintage, preto e muito simples, tal como eu gosto. 
Espero que também gostem dos produtos que vos mostrei hoje, um abraço e fiquem atentos pelo próximo post com a #TommyHilfiger. :D

| SIMILAR |

You Might Also Like

3 comentários

  1. Anonymous12/11/2014

    Adoro o blusão!

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Great style and nice blog!
    please visit my blog and follow bag, when you like it:)

    moreschlodde.blogspot.de

    ReplyDelete
  3. Este outfit é mesmo a minha cara eheh Adorei!!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Social Networks

Social